quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Primeiro Post

Oi gente!

Primeiro gostaria de explicar como tudo começou.

Há mais ou menos dez anos comecei a me interessar por maquiagem e adquirir alguns
itens. Me maquiava da forma que eu via as demais pessoas fazerem. Lá por 2004, comecei a cuidar mais de mim, minha saúde e meu corpo. Passei por um processo de emagrecimento que me trouxe a auto estima que me faltava, e a partir de então passei a me vestir melhor, cuidar do meu cabelo e pele.
Em 2008, conheci o blog da Marina e super me identifiquei com o jeito dela. Comprei vários produtos por indicação dela e passei a gastar um pouquinho mais com cosméticos de maior qualidade. Após isto vieram vários outros blogs, dentre eles cito especialmente o da minha conterrânea e simpaticíssima Alice Salazar.
Assim, começou minha paixão por maquiagem. Agora, apesar de não ser nenhuma profissional, já maquio minha mãe e tias em algum evento e me sinto super feliz em embelezá-las e dar dicas.
Atualmente me rendi a um novo vício: esmaltes!!
Portanto, o objetivo principal do blog é dividir minhas experiências e opiniões com vocês, assim nos ajudando mutuamente a ficarmos mais bonitas!

OBS.: Aqui já divido minha primeira experiência. Nunca tinha feito um blog antes e nem sabia como funcionava. Descobri que não é não é um bicho de 7 cabeças! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário